quinta-feira, 13 de setembro de 2012

A Revista Alimentos & Bebidas estará expondo na FI South America 2012



A revista Alimentos & Bebidas estará fazendo a cobertura exclusiva da FI South America 2012 que acontece nos dias 18 a 20 de setembro, no Expo Center Norte – São Paulo – SP.

Visite o stand da revista no stand P3.

Biodiversidade na indústria alimentícia é tema de prêmio durante a Food Ingredients South America (FiSA) 2012

Estão abertas as inscrições para o Food Ingredients Excellence Awards 2012, prêmio considerado o Oscar da indústria alimentícia na América do Sul. Este ano, o prêmio inclui a categoria Biodiversidade.

A intenção é identificar e reconhecer as empresas da indústria de alimentos que estão comprometidas com a conservação da biodiversidade, promoção de práticas sustentáveis na cadeia de abastecimento e a repartição justa dos benefícios provenientes da comercialização dos produtos.

A premiação será no dia 18 de setembro, em São Paulo. As inscrições podem ser feitas através do email fiawards2012@ethicalbiotrade.org até o dia 28 de agosto.

Para premiar os vencedores na categoria Biodiversidade, a UEBT compôs um júri de profissionais de ONGs, instituições financeiras, jornalistas e consultores de negócios especializados nos temas de sustentabilidade e biodiversidade.“Nossa intenção é reconhecer os esforços das empresas na conservação, uso sustentável e desenvolvimento econômico da cadeia produtiva através da agregação de valor local e da implantação de práticas e políticas específicas que repeitem os princípios de biocomércio ético, promovendo um ‘abastecimento com respeito’”, explica Cristiane de Moraes, representante da UEBT no Brasil.
Indústria e biodiversidade

Leia mais: http://www.alimentosebebidas.com.br/noticias/2012/480/index.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário